Quando eu aperto o botão de finalizar compra cai direto no checkout nativo e eu quero usar o transparente.
como eu desativo checkout nativo da minha loja, eu quero usar um checkout transparente so que não co
Olá, @Guilherme-Chave .
Estou vendo pelo print que enviou que está utilizando a Yampi como solução de checkout transparente, certo? Preciso te informar que a Yampi não é uma integração autorizada pela Shopify e faz o que chamamos de sequestro do checkout. Se você tivesse optado por um checkout aprovado por nós, não precisaria desativar o checkout nativo da Shopify, pois os apps aprovados fazem uma adaptação do checkout oficial da Shopify, ao invés da gambiarra de redirecionamento que soluções não aprovadas fazem.
A página de checkout precisa ser a mais segura da sua loja, pois é ali que seus clientes irão inserir informações preciosas como número do cartão de crédito, CPF, etc. Por isso, o nosso checkout é desenvolvido com protocolos rígidos, para garantir a sua segurança e a dos seus clientes.
Checkouts não homologados pela Shopify causam diversos erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da nossa plataforma. Além disso, podem colocar em risco as operações da sua loja. A Shopify não é familiar com essas integrações e não tem controle sobre esse comportamento, já que são externas e desenvolvida por terceiros.
Dito isso, não podemos te ajudar a instalar esse checkout, mas você pode contactar os desenvolvedores da aplicação e perguntar como fazer o que você está perguntando.
Caso deseje instalar uma das opções de checkout transparente aprovadas pela Shopify, confira a lista abaixo:
Vejo que está montando uma loja de acessórios, por isso queria te recomendar um post super legal com dicas sobre o que não pode faltar em uma loja de acessórios de sucesso, para você se inspirar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Meu caro,
Conseguiu evoluir em desabilitar o checkout da Shopify ?
Boa tarde, você considera a Stripe um bom checkout?
E que gateway vocês recomendam?
Estou no Brasil.