Como fazer para colocar o dominio do meu site na pagina da minha loja? para aparecer na loja?

Topic summary

Um usuário questiona como exibir o domínio do seu site (https://0c158e.myshopify.com/) na página inicial da loja Shopify, aparentemente referindo-se a um banner visível em uma imagem anexada.

Solução proposta:

• Acessar o editor de temas via Loja Virtual > Personalizar
  • Editar a Barra de Avisos para incluir o texto/link desejado
  • Um exemplo visual foi fornecido mostrando onde configurar isso

Contexto adicional:

• O domínio atual (0c158e.myshopify.com) é o padrão criado automaticamente ao montar uma loja na Shopify
  • Recomenda-se adquirir um domínio personalizado para fortalecer a imagem da marca e criar confiança com visitantes
  • Recursos sobre domínios personalizados e presença digital foram compartilhados

Questão em aberto:
O moderador solicitou esclarecimento sobre o objetivo específico de exibir o link da loja na própria página inicial, sugerindo que pode haver uma necessidade diferente por trás da pergunta.

Summarized with AI on November 15. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá, @Elias-secret .

Entendi que voce pretende exibir o dominio do seu site (https://0c158e.myshopify.com/) na pagina inicial da sua -certo? Vejo que voce incluiu o banner do seu site na imagem, era nesse lugar que pretendia colocar o link do seu site? Se sim, essa configuração pode ser acessada no editor de temas da sua loja. Clique em Loja Virtual > Personalizar no tema que pretende editar. Depois, clique na Barra de Avisos e digite o texto no campo como no seguinte exemplo;

Para que eu posso entender melhor o seu objetivo, poderia me dizer porque você pretende colocar o link da sua loja virtual na página inicial? Além disso, notei que o seu domínio é atualmente o domínio padrão criado ao montar uma loja virtual na Shopify. Esse endereço é criado para criar a sua loja na Shopify e como identificamos a sua loja internamente. Contudo, para aumentar a imagem de marca e criar confiança nos visitantes do seu site, nos sempre recomendamos adquirir um domínio personalizado para a sua empresa. Confira a nossa documentação aqui para saber mais sobre domínios personalizados para a sua empresa. Também sugiro conferir este artigo interessante aqui no nosso blog que fala mais sobre como um domínio ajuda a criar uma presença digital.

Aguardo a sua reposta!