Como fixar informações do produto

Topic summary

Um usuário busca fixar a seção de informações do produto (variantes, preço e botões) no desktop para que permaneça visível ao rolar a página, em vez de ficar no lado direito preenchendo espaço em branco.

Contexto do tema:

• O usuário utiliza o tema Warehouse (desenvolvido por terceiros)
  • Na versão desktop padrão deste tema, a seção com variantes, preço e botões já fica fixa ao rolar para a descrição do produto

Sugestões oferecidas:

• Verificar as configurações disponíveis no editor de temas
  • Consultar a documentação do tema através dos três pontinhos no topo do editor
  • Entrar em contato com o suporte do desenvolvedor do tema para assistência específica
  • Explorar aplicativos na App Store da Shopify que oferecem recursos para fixar botões e conteúdos durante a navegação

A discussão permanece aberta aguardando confirmação se o comportamento atual difere do esperado ou se recursos adicionais são necessários.

Summarized with AI on November 12. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Eu gostaria de sabe como posso fixar essa parte da minha loja no desktop, para que quando eu descesse a pagina ela tbm descesse, assim ficando sempre ali do lado direito preenchendo, invés de ficar em branco.

Olá @GuilhermeFlyn !

Notei que eu te respondi em um outro post onde você informou que o tema que você usa é o Warehouse.

Se a sua questão aqui for também relacionada a este tema, devo esclarecer que o Warehouse é um tema desenvolvido por terceiros e não sou muito familiar com os recursos oferecidos. Para tentar te ajudar, eu adicionei este tema aqui na minha loja de teste e pude notar o seguinte.

Na versão desktop, ao rolar a página para conferir a descrição do produto, a seção com as variantes, preço e botões fica fixa, veja abaixo:

15-12-4v9p7-yud39.gif

Parece que o que você busca é algo deste tipo, certo? O comportamento da sua loja é parecido com o que eu mostrei acima? Você tentou conversar com o suporte do tema para solicitar ajuda?

Dê uma olhada nas configurações disponíveis no editor de temas e consulte também a documentação do tema. Outra opção seria entrar em contato com o suporte do tema para solicitar assistência. Basta abrir o editor de tema, clicar nos três pontinhos no topo da página e encontrará os links para acessar a documentação do tema e para solicitar ajuda:

Se o que você deseja for algo que não estiver disponível nas configurações do tema, poderá explorar apps que oferecem recursos para fixar botões e conteúdos ao navegar na loja. Dê uma olhada nos aplicativos disponíveis na Loja de Apps aqui.

Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar!