Eu vendo todos os meus produtos com frete grátis, então eu preciso que o cliente saiba disso logo nos produtos.
perceba que o Shopify mostra isso para os clientes:
Observe que ele diz frete calculado no checkout. Porem o meu unico frete é o gratis e ele não precisa de ser calculado.
Observe também na página do produto:
Então eu gostaria que em todos os lugares que aparecesse esse texto aparecesse frete grátis. Como eu faço isso de maneira simples e sem interfirir em outras coisas na minha loja?
Pela explicação eu entendo que você deseja remover o texto “Frete calculado no checkout” que aparece na página do produto, certo?
O texto “Frete calculado no checkout” na página de produtos pode ser removido ou editado facilmente pelo editor de conteúdo do tema. Para fazer isso siga as instruções abaixo:
Em seu admin, clique em Loja Virtual > Temas. Ao lado do tema que deseja modificar, clique nos 3 pontinhos > Editar conteúdo do tema-padrão.
No editor de conteúdo, clique em “Products” e desça a página para editar o campo Shipping Policy html. Poderá editar o texto ou se quiser remover, basta deletar o texto e adicionar um espaço para deixar o campo em branco.
Não esqueça de salvar as alterações.
Se o seu tema também tiver esse mesmo texto na página do carrinho, poderá remover o texto seguindo os mesmos passos acima para encontrar os campos na seção Cart do editor de conteúdo:
Filtre por “tributos” no campo de busca.
Role até a seção Cart e confira todos os campos para você editar. Se preferir deletar o texto, lembre-se de inserir um espaço. A parte do espaço é muito importante, não só delete, mas inclua um espaço vazio (utilizando a barra de espaço) no campo**.**
Siga essas instruções e nos avise se conseguiu realizar esses passos na sua loja. Caso encontrar alguma dificuldade, nos informe mais detalhes e ficaremos felizes em ajudar!