Como pagar mensalidade pela primeira vez

Alguem me ajuda por favor?

estou tentando pagar pela primeira vez o plano da shopfy, estou tentando pela paypal, mais o pagamento não é aceito.

estou usando o paypal de um amigo que entrou de sócio, será que pode ser pelo fato da minha conta n bater com os do paypal do meu amigo??

Olá @PedroNery !

Conforme explicou você está tentando efetuar o pagamento do plano com a conta do PayPal de um amigo. Ao tentar contratar o plano, você estaria recebendo alguma mensagem de erro? Se sim, poderia, por gentileza, nos informar o que diz a mensagem?

O seu sócio chegou a conversar com a equipe do PayPal para saber o que pode estar acontecendo? Somente a equipe do PayPal que poderá analisar e informá-los se está ocorrendo algum bloqueio por estar usando a conta do amigo.

Vale lembrar que as contas do PayPal serão cobradas em dólares americanos, já que os valores da fatura da Shopify é em dólares. Portanto, os cartões de crédito vinculados à conta do PayPal precisam ter recursos de cobrança internacional recorrente para que o pagamento seja processado. Os cartões adicionados à conta do PayPal devem seguir os mesmos requisitos dos cartões suportados pelo sistema da Shopify, como explicado neste documento.

• O cartão precisa ser Mastercard, Visa ou American Express.
  • O cartão precisa ser válido para compras internacionais.
  • O cartão precisa aceitar transações recorrentes.

Quando o lojista está usando uma conta do PayPal e apresenta algum problema na transação, o melhor a se fazer seria entrar em contato com o suporte do PayPal aqui para eles analisarem os cartões adicionados e resolver.

Confira essas informações e busque ajuda com o suporte do PayPal o mais rápido possível para conseguir compreender o que está acontecendo e efetuar o pagamento da sua assinatura. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!