Como retirar "Novo | Mais de 1000 vendidos" na página do produto.

Boa tarde Comunidade Tudo bem? Na Página do meu produto na shopfy fica escrito “Novo | Mais de 1000 vendidos”. Como remover ou até editar essa informação? Agradeço muito pela ajuda e pelos conteúdos. Tentei fazer sozinho mas não consegui. E não encontrei conteúdos falando sobre. Desde já agradeço pela atenção

2 Likes

Amigo descobri na sorte

Vai em " Temas " em “Ações” clica em “Editar código " depois a pasta " Snippets " e por último vai em " product-info.liquid” ai nessa pasta você lê até achar oque procura e depois e só excluir.

Espero ter ajudado

Abraço

1 Like

Deu certo EduardoMN13

Muito o brigado pela atenção e pela ajuda

Bom dia,

Achei este local, porém não sei qual informação devo excluir. Eu quero que “NÃO APAREÇA” itens vendidos, ou que eu consiga alterar a quantidade. Como devo proceder?

Obrigado antecipadamente.

1 Like

Oii, conseguiu? Tô com o mesmo problema e não encontro em lugar nennhum como tirar

Olá a todos, consegui uma solução para o problema, siga caminho mencionado acima ‘’ Vai em " Temas " em “Ações” clica em “Editar código " depois a pasta " Snippets " e por último vai em " product-info.liquid”

encontre a linha 53 que atualmente esta com o seguinte código:

Novo | {{ random }} Vendidos

você vai apagar toda essa linha de código e substituir pela seguinte:

{% assign random_base = random | modulo: 141 %}
{% assign random_number = random_base | plus: 48 %}

Novo | {{ random_number | round }} Vendidos

Esse novo código vai gerar um número aleatório entre os números 48 e 141, o que deixa os números de venda bem mais condizentes, caso queira alterar o mínimo e máximo, apenas altere os números no código 48 para o número mínimo de vendas e 141 para o número máximo de vendas.

Deixe seu joinha, foi muito demorado para encontrar a solução. O código final fica assim:

{%- if section.settings.mostrar_quantidadevendidos -%}

{% assign random_base = random | modulo: 141 %}
{% assign random_number = random_base | plus: 48 %}

Novo | {{ random_number | round }} Vendidos

{%- endif -%}