Boa tarde Comunidade Tudo bem? Na Página do meu produto na shopfy fica escrito “Novo | Mais de 1000 vendidos”. Como remover ou até editar essa informação? Agradeço muito pela ajuda e pelos conteúdos. Tentei fazer sozinho mas não consegui. E não encontrei conteúdos falando sobre. Desde já agradeço pela atenção
Amigo descobri na sorte
Vai em " Temas " em “Ações” clica em “Editar código " depois a pasta " Snippets " e por último vai em " product-info.liquid” ai nessa pasta você lê até achar oque procura e depois e só excluir.
Espero ter ajudado
Abraço
Deu certo EduardoMN13
Muito o brigado pela atenção e pela ajuda
Bom dia,
Achei este local, porém não sei qual informação devo excluir. Eu quero que “NÃO APAREÇA” itens vendidos, ou que eu consiga alterar a quantidade. Como devo proceder?
Obrigado antecipadamente.
Oii, conseguiu? Tô com o mesmo problema e não encontro em lugar nennhum como tirar
Olá a todos, consegui uma solução para o problema, siga caminho mencionado acima ‘’ Vai em " Temas " em “Ações” clica em “Editar código " depois a pasta " Snippets " e por último vai em " product-info.liquid”
encontre a linha 53 que atualmente esta com o seguinte código:
Novo | {{ random }} Vendidos
você vai apagar toda essa linha de código e substituir pela seguinte:
{% assign random_base = random | modulo: 141 %}
{% assign random_number = random_base | plus: 48 %}
Novo | {{ random_number | round }} Vendidos
Esse novo código vai gerar um número aleatório entre os números 48 e 141, o que deixa os números de venda bem mais condizentes, caso queira alterar o mínimo e máximo, apenas altere os números no código 48 para o número mínimo de vendas e 141 para o número máximo de vendas.
Deixe seu joinha, foi muito demorado para encontrar a solução. O código final fica assim:
{%- if section.settings.mostrar_quantidadevendidos -%}
{% assign random_base = random | modulo: 141 %}
{% assign random_number = random_base | plus: 48 %}
Novo | {{ random_number | round }} Vendidos
{%- endif -%}