Eu coloco no Título e na lagenda do meu Rich Text a letra Ç em maiúsculo porém ela não aparece no site como deve ser! isso é grave!
A de baixo eu tinha colocado com ç maiúsculo porem como é legenda eu não me importei em deixar minúsculo, porem o título tem que ser maiúsculo, mas não pode ter um erro enorme desse no meu site.
Poderia me informar qual tema você está utilizando? Recomendo verificar a fonte utilizada no tema para garantir que ela suporte caracteres especiais, incluindo o “Ç” maiúsculo. Algumas fontes podem não suportar o cedilha ou algum outro caractere especial. Como a sua fonte atual parece não suportar o cedilha maiúsculo, sugiro tentar mudar para uma fonte diferente que inclua um conjunto de caracteres mais amplo.
Se você estiver usando o tema Dawn, a fonte padrão “Assistant” não suporta a letra “Ç” maiúscula. Se você está procurando por fontes similares que ofereçam usabilidade e estética semelhantes à da fonte “Assistant”, segue uma lista com fontes alternativas que você pode considerar. Eu testei todas elas com o tema Dawn e todas suportam o “Ç”:
Roboto
Open Sans
Lato
Source Sans Pro
Nunito
Montserrat
Fira Sans
Poppins
Work Sans
Raleway
Essas fontes estão disponíveis dentro do editor de temas. Basta clicar no ícone da engrenagem para acessar as Configurações do Tema > e clique em Tipografia. Aqui, você poderá definir fonte específica para os títulos ou corpo do texto. Basta clicar em Alterar e Pesquisar pelo nome da fonte, veja só:
Sugiro consultar também este documento sobre as configurações do tema: Tipografia.
Por favor, siga com as instruções alterando a fonte e nos informe aqui se isso resolveu. Até mais!