ola meu nome e jonatha comprei um produto na loja https://www.lojasuperdigitalecom.com/pages/envio-e-prazos-de-entrega agora o site ta fora do ar eu quero o meu produto nas minhas maus ele chegou no rio de janeiro mais foi entregue em um lugar totalmete diferete da entrega foi entregue em outro endereço e nao no meu oque vcs pode fazer por mim o meu numero e 5521997501849 espero que o meu produto chegue nas minhas maus se nao vou procura os meus direitos eu so quero o que e meu e mais nada que isso comprei um mini projetor
Olá, @jonatharithiele
Sinto muito em saber que comprou um produto e não recebeu.
A Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece a tecnologia para comerciantes montarem suas lojas virtuais, porém cada loja opera de forma independente. Isso significa que a Shopify não processa vendas e pagamentos, e não tem acesso ao estoque dos lojistas. Dessa forma, o envio das mercadorias vendidas nas lojas virtuais e o processamento de reembolsos são de responsabilidade única do vendedor.
Você chegou a entrar em contato diretamente com o vendedor? Se ainda não, recomendo fazer o seguinte:
- Responda ao e-mail de confirmação do pedido que você recebeu.
- Tente falar com o lojista por meio das redes sociais ou WhatsApp.
Se não conseguir contato com o vendedor e julgar que a loja está agindo de forma maliciosa, comunique o seu banco ou administradora do seu cartão de crédito para verificar se a transação pode ser revertida.
Até mais!