Como faço para vincular no dns da Shopify.
comprei domínio da Godaddy.
entrei em contato com suporte deles,me disseram que a Shopify tem que me passar a dns para eles me encaminharem o vinculo manualmente do domínio.
Como faço para vincular no dns da Shopify.
comprei domínio da Godaddy.
entrei em contato com suporte deles,me disseram que a Shopify tem que me passar a dns para eles me encaminharem o vinculo manualmente do domínio.
Olá ,
Entendo que você pretende conectar um domínio adquirido do GoDaddy à sua loja Shopify - certo? Fico feliz em te ajudar com essa questão e existem duas formas que você pode abordar isso. Com domínios do GoDaddy, nós possuímos forma automática para conectar o seu domínio. Com a forma automática, basta conectar o seu domínio no admin da sua loja Shopify e o resto é configurado automaticamente. Veja os passos aqui para conectar o seu domínio dessa forma.
Caso isso não funcionar para você, poderá conectar o seu domínio manualmente. Isso exige que acesse o painel da hospedagem (GoDaddy) e atualiza as seguintes configurações para apontar o domínio para a sua loja na Shopify;
Confira [os passos detalhados na nossa Central de Ajuda aqui](http://-%20Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify 23.227.38.65 - O registo CNAME deve apontar para shops.myshopify.com). Em ambos casos, vale a pena que pode demorar até 48 horas para que a conexão do seu domínio seja feita.
Como você esta a conectar um domínio personalizado a sua loja, imagino que está montar a sua loja pela primeira vez e adoraria saber mais sobre o seu negócio para que eu posso compartilhar alguns recursos que podem te ajudar. O que venderá na sua loja? Já desenhou o logótipo da sua marca? Quais são alguns objetivos do curto e longo prazo que pretende alcançar com a sua empresa?
Amália, deu certo seguindo as opções.
Obrigado