Conectar domínio godaddy automaticamente

Conectei meu domínio da Godaddy automaticamente, mas ele deu erro. Aí apareceu duas vezes na lista de domínios

Acabei excluindo uma opção que apareceu que detectou problema com DNS e agora não sei se preciso aguardar pro meu domínio conectar, se deu erro e como resolver… preciso de ajuda

Olá, @lauracarrara

Aqui por esse canal não podemos acessar sua conta, portanto não podemos olhar seu admin para ver o que aconteceu. Entendo que tentou adicionar um domínio automaticamente, no entanto, ele apareceu duplicado em seu admin e em um deles constava uma mensagem de erro.

Em relação ao outro domínio que você não excluiu, estava aparentemente tudo certo com a conexão? Sem mensagens de erro? Se sim, geralmente recomendamos aguardar um tempo para que as alterações de DNS se propaguem. Isso pode levar algumas horas ou até 48 horas, dependendo das configurações do seu provedor de domínio. Durante esse período, é possível que você ainda veja erros ou mensagens de domínio não conectado.

Vejo que postou essa mensagem há dois dias. Você ainda está com problemas de conexão do domínio? Se sim, e se a conexão automática não estiver funcionando, você pode fazer a conexão manualmente, seguindo os passos listados aqui.

Caso queira que demos uma olhada aqui na Comunidade mesmo, peço que nos envie a sua URL de domínio para podermos testar. No entanto, caso não queira compartilhar seu domínio publicamente, um agente da nossa Central de Atendimento ficará feliz em te ajudar.

Leia sobre os erros mais comuns de conexão de domínios de terceiros aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.