Estou com problema na conexao com GoDaddy, está dizendo que o txt nao foi verificado, só que não estou sabendo mexer, já faz mais de 3 meses e não consigo terminar a loja.
Olá @Gicele !
Entendo que está com problemas na conexão do domínio, mas onde que você está vendo esse problema? A sua loja está inacessível? Ou o problema é em relação à verificação do domínio com o Facebook ou Google, por exemplo?
Pergunto esses detalhes, pois existem diferentes cenários que podem causar problemas com a conexão do domínio. Por exemplo, por ter citado o registro TXT, quando o lojista configura o canal de vendas do Facebook e Instagram, é preciso confirmar com o Facebook que o domínio da loja virtual pertence ao lojista. E normalmente essa verificação é feita adicionando um registro TXT na configuração DNS do domínio.
Se este for o seu caso, você já tem o registro TXT? O Facebook tem essas instruções aqui com as informações para encontrar o registro. Depois, precisará ir ao painel do GoDaddy e adicionar o registro conforme as instruções. Se não estiver conseguindo adicionar o registro no painel da GoDaddy, recomendo entrar em contato com o suporte da GoDaddy para solicitar ajuda.
Caso não for isso, me informe mais detalhes para compreender melhor o que você está tentando configurar e te ajudar com as orientações necessárias. Até mais!