Bom dia! Quero começar a estudar e trabalhar com Dropshipping e preciso comprar um notebook, mas gostaria de uma orientação sobre qual seria uma configuração ideal? Alguém saberia e poderia me orientar por gentileza?
Muito obrigada!!!
Bom dia! Quero começar a estudar e trabalhar com Dropshipping e preciso comprar um notebook, mas gostaria de uma orientação sobre qual seria uma configuração ideal? Alguém saberia e poderia me orientar por gentileza?
Muito obrigada!!!
Olá @MariaAngelica ,
Pelo que eu entendi da sua mensagem, você está em busca de trabalhar com o dropshipping mas está querendo comprar um notebook primeiro, é isso mesmo? Entendo a importância de aprender um pouco mais sobre isso e por isso farei o meu melhor para te ajudar, tudo bem?
Vamos começar com o dropshipping. Você já sabe como funciona o modelo de dropshipping? Fora isso, você já possui uma loja conosco ou ainda está planejando abrir uma loja? E o fornecedor, já possui algum em mente? Adoraria saber mais do seu projeto para que possamos desenvolver um plano.
Para lhe apoiar nesta jornada, vou passar uma sugestão de leitura deste artigo do nosso blog chamado “Como trabalhar com Dropshipping - O Guia descomplicado” que também que trará algumas dicas interessantes para o seu negócio, como por exemplo como vender produtos que você nunca viu ou então como lidar com os possíveis problemas de atendimento ao cliente que podem ocorrer por ser o fornecedor que fará toda a administração do pedido; acredito que valha super a leitura!
Agora, em relação à sua pergunta do computador, não entendi bem a sua pergunta. Me parece que você está em busca de sugestões para comprar um notebook, é isso mesmo? Se sim, não podemos fornecer sugestões de notebooks. Caso não seja isso, sinta-se à vontade para responder a esse post e podemos continuar pensando em um planos juntos.
Fico no aguardo das suas respostas ![]()
Até mais!