Estou com o mesmo problema, minha conta foi banida mas não falaram o motivo eu gostaria muito de reativar pois não teve motivo para o banimento. já mandei os documentos mas sem respostas,
Topic summary
Um usuário relata que sua conta foi banida sem explicação clara do motivo. Já enviou todos os documentos solicitados e busca reativar a conta, pois acredita não ter violado nenhuma política.
Orientação oficial:
- A comunicação deve continuar através do e-mail recebido sobre a suspensão
- Agentes de suporte geral não têm acesso a tickets de banimento por questões de segurança e privacidade
- Decisões de suspensão são tomadas por uma equipe especializada específica
Expectativas de resolução:
- O processo pode demorar mais tempo devido à complexidade do trabalho dessa equipe
- Apenas a equipe responsável pode revisar e fornecer informações sobre o caso
- Recomenda-se aguardar resposta via e-mail, onde os agentes especializados poderão verificar a situação
O caso permanece em análise, sem resolução imediata disponível.
Olá, @BRUNOM12 ! Lamento saber que sua conta foi suspensa e entendo como isso pode ser frustrante. Para resolver essa questão, é importante continuar a comunicação através do email que você recebeu. Por motivos de segurança e privacidade, os agentes de suporte geral não possuem acesso aos tickets que informam esse tipo de decisão, pois elas são tomadas por um time específico. Recomendo responder ao e-mail que você recebeu para conversar diretamente com a equipe responsável, assim eles poderão verificar isso para você.
Quando uma loja é retirada do ar, a questão é avaliada por um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução, mas nossos agentes se esforçam para atender a todos o mais rápido possível.
Até mais.