Conta desativada pela Shopify

Topic summary

Uma loja Shopify foi desativada inesperadamente um dia após a compra do domínio, apesar dos pagamentos de mensalidade e domínio terem sido processados. O usuário havia passado um mês configurando a loja e minerando produtos.

Situação atual:

• Suporte via chat informou que não pode ajudar
  • Formulário de recurso foi enviado há uma semana sem resposta

Dúvidas principais:

• Como obter ajuda ou contato efetivo com a Shopify?
  • É possível recuperar a conta?
  • Como solicitar reembolso dos valores pagos?
  • Onde criar uma nova loja?

A discussão permanece sem resolução, com o usuário buscando orientação sobre próximos passos e possibilidade de recuperação financeira.

Summarized with AI on October 31. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Uma semana atrás minha loja foi desativada pela shopify, estava a um mes realizando as configurações e minerações de produtos. No dia seguinte que comprei o domínio pela própria shopify, recebi um e-mail dizendo que minha conta estava encerrada, mesmo que meus pagamentos de mensalidade e domínio já tinham sido efetuados. Tentei contato com o chat do suporte e falam que não podem fazer nada, no mesmo dia enviei o formulário que disponibilizam no e-mail de aviso de encerramento de conta, mas já faz 1 semana e não tive uma mísera resposta. Alguém sabe como ajudar? Ou como entrar em contato? Minha conta já era e perdi o dinheiro? Onde posso pedir estorno e criar uma loja nova?