CONTADOR DE VENDAS AUTOMATIZADO NA LANDINGPAGE

Olá! Irei realizar uma campanha de inverno em minha loja com uma arrecadação de 1% do faturamento convertido em agasalhos para moradores de rua. Gostaria de saber se há alguma funcionalidade na Shopify de ter um contador automatizado em meu site informando a quantidade vendida e o quanto já foi arrecadado durante a campanha?

Olá, @Felipe98

Nossa que legal essa iniciativa! Parabéns! Fico muito feliz em ver que está usando a plataforma para uma boa causa.

A Shopify não possui essa funcionalidade de forma nativa, porém, nossa loja de aplicativos possui algumas opções para você.

• Sales CountUp: mostra o número de vendas e também o valor arrecadado. Possui um plano grátis e o plano pago é bem em conta. (Lembrando que essa informação pode mudar de acordo com a decisão dos desenvolvedores. Para informações corretas sobre aplicativos, acesse a página do app.)
  • Shop For Good Donation App: Este mostra o quanto foi doado, mas parece que não mostra exatamente a quantidade de items vendidos. De qualquer forma, a descrição diz que o contador pode ser customizado. É bom dar uma olhada com mais calma para entender o funcionamento e todas as possibilidades.

Além disso, vale conferir a lista completa de apps que permitem adicionar campanhas de arrecadação para caridade em sua loja.

E esta outra lista aqui inclui todos os apps que permitem instalar contadores em sua loja. Estou incluindo esses dois links para que você mesmo possa fazer sua pesquisa. De repente você tem até novas ideias do que pode ser feito, de acordo com as possibilidades que cada app oferecer.

Espero que as dicas acima tenham te ajudado. Deixo aqui uma dica de post que ensina como atrair clientes com um pouquinho de amor um tanto de estratégia. Nele você vai aprender como despertar a simpatia de seus clientes, equilibrar razão e emoção em suas campanhas, dentre outras dicas.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.