Criação de loja

Boa tarde,tudo bem?

Estou precisando me comunicar com alguém da plataforma.

tenho dúvidas em relação de como se criar a loja,bem como toda parte burocrática.

Sou iniciante,porém quero entrar nesse modelo de empreender.

Quero saber tudo como:

CRIAÇÃO DE LOGO

CRIAÇÃO DA LOJA

VENDAS

FORNECEDORES

PAGAMENTOS

ENVIOS

ALIMENTAÇÃO DOS PRODUTOS DENTRO DA LOJA ONLINE.

Enfim,eu preciso me certificar de tudo isso antes de começar.

obs: preciso ter cnpj ou apenas cpf é o suficiente?

obrigado pela atenção

Olá @N1collynara ,

Entendo que você está buscando mais informações sobre a nossa plataforma, certo? Nada de se preocupar, fico mais que feliz em te ajudar :slightly_smiling_face:

Para começar, gostaria de dar-lhe as boas-vindas pessoalmente à Shopify e a nossa comunidade!

Primeiro, gostaria de aproveitar a oportunidade para saber um pouco mais sobre seu negócio. Você já definiu para quem e quais produtos pretende vender? Já tem experiência com comércio, seja ele eletrônico ou presencial (físico)? Com qual modelo de negócios gostaria de trabalhar? Eu adoraria saber, pois quanto mais informações eu tiver sobre suas idéias, mais poderei ajudar com guias e dicas voltadas para suas necessidades! Ainda assim, vou seguir a ordem das suas perguntas.

Criação da Logo

Criar uma logomarca com toda certeza vai ajudar a garantir profissionalismo para sua loja desde o começo. Fico feliz de comunicar que você não precisa gastar dinheiro contratando uma empresa para fazer isso, você mesma poderá criar o seu logo de graça no Hatchful, uma ferramenta bem útil criada pela Shopify para você explorar. Aqui vai um artigo do nosso blog que explica melhor sobre logos e a Hatchful: Hatchful: conheça o criador de logotipos da Shopify.

Criação da Loja