Estou precisando de ajuda, estou começando a criar uma loja virtual e estou a realizando a criação do Menu Principal (são politicas da loja, sobre nós, contatos e etc..) porem ao finalizar essa configuração, quando abro a pagina ela esta em branco e nao apresenta nada do que fiz. Alguem pode me oreintar?
Olá @Lourenco !
Fico feliz em ajudar com essa questão! Entendo que está no processo de criação de páginas e configurando a navegação da sua loja, certo? E parece que você já finalizou as páginas, mas o conteúdo não aparece na loja virtual. Para eu entender o que já foi feito até então irei fazer algumas perguntas, ok?
- Como que você criou as página? Se foi através das ferramentas da Shopify, você consegue acessar as páginas indo em Loja Virtual > Páginas e visualizar o conteúdo no admin?
- Como que você configurou a navegação? Criou os itens de menu e conectou as páginas indo em Navegação > Menus > Menu principal?
- Se você já configurou a navegação no admin, o que acontece quando você acessa a loja virtual e clica no item de menu?
Além dessas informações, nos informe o URL da sua loja, pois assim poderei acessar para conferir a navegação e analisar esse comportamento mais de perto.
Aguardo os detalhes para eu compreender isso melhor e buscar por soluções.