cronometro de promoção

Estou tentando colocar um cronômetro de promoção, mais não consigo. pode me ajudar??

assisti um canal no youtube, fiz tudo que me orientaram, o dele deu certo, mais o meu não. e pelo que vi nos comentário, da maioria não deu certo. Gostaria muito de usar essa ferramenta.

Olá @kalebe !

Fico feliz em te ajudar adicionar um cronômetro de promoção a sua loja!

Por gentileza, poderia dizer qual o tutorial que está a seguir e como está adicionar o cronômetro no seu site? Busco saber isso porque é possível adicionar esse recurso à sua loja de várias formas como; editando o código do seu tema ou, pelo uso de um app. Se pretende obter ajuda com o tutorial em particular que está seguindo, poderá sempre deixar um comentário no video para ter mais clarificação sobre o procedimento com o criador do conteúdo ou, os outros usuários. Tenha em mente que, quando se trata de modificações de código, o nosso suporte é limitado. De qualquer forma, deixe um comentário aqui com mais informações sobre o tutorial que está seguindo no caso que eu posso dar alguma dica ou orientação para te ajudar alcançar o seu objetivo.

Uma forma mais fácil de adicionar esse recurso a sua loja é baixando um app de cronômetro a sua loja. Encontrei os seguintes apps com boas avaliações que você pode considerar usar na sua empresa. Todos os apps abaixo oferecem uma avaliação gratuita ou um plano gratuito para que você possa testar cada um na sua loja;

Espero que isso ajude! Aguardo a sua reposta para que possamos continuar nossa conversa. Até já!