Alguém conhece um aplicativo legal pra utilizar em uma loja que customize e mostre a inserção de nome ou emblema nos uniformes… igual a esse site aqui https://www.wearfigs.com/products/mens-performance-dothan-polo-scrub-top?color=Bonsai
Olá @ritiellesouza !
Fico feliz em ajudar com essa questão! Pela sua explicação e exemplo compartilhado eu entendo que deseja adicionar opções na página do produto para que o cliente consiga fazer a própria customização do produto inserindo um nome e um emblema, certo?
Se você estiver em busca apenas desse recurso de customização, poderá conferir a lista com apps disponíveis na Loja de Apps da Shopify, e segue abaixo alguns dos apps que oferecem esse tipo de serviço e que estão dentre os mais instalados:
- Infinite Options
- Zepto Product Personalizer
- Product Options and Customizer
- Customify ‑ Product Customizer
- Inkybay ‑ Product Personalizer
Antes de instalar eu recomendo ler a descrição dos apps para conferir as funcionalidades, como também, analisar preços e avaliações. Esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período de teste expirar para evitar ser cobrado.
Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar na aba A**tendimento para conferir os detalhes de contato do suporte do app e entrar em contato diretamente com eles. Eles assim poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando.
Confira essas opções e me avise aqui se ainda tiver alguma dúvida! Para continuar te ajudando da melhor forma, gostaria de saber um pouco mais sobre o seu negócio. Você mesmo que irá fabricar os uniformes e enviar para o cliente? Você já tem uma loja virtual e está adicionado um novo tipo de produto ou você está começando a montar uma loja do zero?