Descriçao de produto

Alguem sabe como aumentar os tamanho da letra na parte de descriçao do produto? eu vou em titulo mas so fica grande quando esta em negrito, quando eu tiro o negrito elas volta a ficar pequena

Olá @Paulo2217 ,

Primeiramente seja bem-vindo à Comunidade da Shopify :slightly_smiling_face:

Entendo que você esteja querendo aumentar a fonte da descrição do seu produto, não é mesmo?

Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual tema você está utilizando? Pergunto pois as vezes as configurações mudam de acordo com o tema que está sendo utilizado. Ainda assim, vou compartilhar os passos com você com o Tema Debut e caso o seu tema seja outro podemos encontrar essa opção juntos :slightly_smiling_face:

Vamos lá! Acesse o Admin da sua loja > Loja virtual > Tema > Personalizar > Configurações do tema. Você pode alterar os tamanhos do seu texto seguindo estas etapas:

1. Vá para as configurações do seu tema.
  2. Depois de estar lá, procure por tipografia.
  3. Por favor, certifique-se de clicar em pelo menos um produto.
  4. Depois de estar na seção de digitação, procure por tamanho base. A partir daqui, você pode ajustar o tamanho do texto, pois isso se aplica no geral, mas se você quiser ajustar especificamente a descrição do produto, precisaríamos entrar em contato com a nossa equipe de temas, caso você esteja utilizando um tema da Shopify.
  5. Não se esqueça de clicar em Salvar.

Dê uma olhada na imagem abaixo como referência:

Me avise se você conseguiu seguir esses passos. Aproveito também, para deixar um link do nosso blog que traz informações sobre descrições de produtos, dê uma olhada: Uma mistura de talento e técnica: que tal dominar a arte da descrição de produtos?

Espero que isso ajude, mas por favor responda a esse post caso você não tenha conseguido seguir os passos acima e terei o maior prazer em te ajudar novamente!

Até mais :slightly_smiling_face: