Descrição do produto não aparece

Topic summary

Problema central: a descrição do produto não aparece na página de produto na Shopify.

Relatos e sintomas:

• Um usuário editou toda a descrição, mas ela não é exibida; pede ajuda urgente e afirma que outros também enfrentam o mesmo.
  • Outro usuário relata conflito entre a seção de avaliações (reviews) e a descrição: quando ativa avaliações, a descrição some; quando mostra a descrição, as avaliações não aparecem.

Contexto e impacto: a falha impede a exibição de informações essenciais e/ou avaliações, prejudicando a apresentação do produto. Não foram fornecidos detalhes sobre tema, apps de avaliações ou personalizações que possam estar relacionados.

Estado atual: nenhuma solução ou ação concreta foi apresentada. A discussão permanece em aberto, com pedido de suporte para identificar a causa e corrigir o problema.

Summarized with AI on February 21. AI used: gpt-5.

Editei minha descrição toda, porém ela não aparece na pagina do produto,vi aqui que temoutras pessoas com o mesmo problema,se alguem puder ajudar urgente

1 Like

Meu problema é o seguinte, quando eu coloco pra aparecer as avaliações do meu produto, não aprece a descrição, e quando eu coloco pra a aparecer a descrição, não aparece as avaliações.