Desenvolvimento de Loja

Topic summary

Um novo usuário da Shopify precisa desenvolver uma loja B2C com funcionalidades personalizadas:

Requisitos principais:

• Clientes montam carrinho mas não finalizam compra diretamente
  • Dois botões no “pedido”: um direcionando para landing page com localização das lojas físicas, outro para compartilhar a lista de produtos
  • Preços visíveis apenas para usuários logados
  • Cadastro customizado com campos específicos da empresa

Solução sugerida:
A implementação é viável no plano Basic da Shopify através de apps ou programação customizada. Dado que o usuário não tem experiência técnica, foi recomendado contratar uma agência Shopify Expert para desenvolver essa solução personalizada.

Status: Discussão permanece aberta para outras sugestões ou abordagens alternativas.

Summarized with AI on November 3. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá pessoal, boa tarde.

Sou novo no Shopify e me encontro com um grande desafio. Tenho que construir uma loja focada em B2C, onde os clientes vão montar seu carrinho, porém não vão finalizar a compra. Nesse “pedido”, o cliente tem duas opções, o primeiro é um botão que leve ele para uma LP das nossas lojas físicas, mostrando onde ele pode comprar, já o segundo deve ser um botão que ele consiga compartilhar sua lista de pedidos com quem quiser.

Além disso, preciso fazer com que ele só consiga ver os preços quando ele estiver logado no site, esse cadastro deve ser feito com coisas características específicas que temos aqui.

Gostaria da ajuda de vocês para saber como eu consigo fazer isso, e se é possível no Plano Basic do Shopify a partir de App’s ou Programação.

Olá @MinoriCasa

É possível fazer com o plano basic. Para conseguir fazer, já que não tem experiência, aconselho contratar uma agência shopify expert para desenvolver essa solução.

Att, Gustavo Melo