Direcionamento para a página de vendas

Boa Tarde! Estou precisando muito da ajuda, quando clico em um produto da minha loja, em vez de me direcionar direto para a página de vendas ele direciona para o início da minha loja e a pagina de vendas aparece lá em baixo, tendo que rola toda a página da loja até chegar na página de vendas. Podem me ajudar com esse problema?

Boa tarde @ClickCraze !

Obrigada por postar a sua questão aqui na Comunidade e será um prazer em te ajudar a resolver isso! Entendi que ao clicar em um produto destacado na sua página inicial do seu site, não é direcionado para a página do produto, mas para a página inicial e depois terá de rolar até o final da página para ver a página de produto - certo? Normalmente, ao exibir um produto na página inicial da sua loja, é preciso selecionar e vincular o produto que pretende colocar nessa posição. Gostaria de ver esse produto no seu site para ver se eu posso identificar exatamente o motivo pelo qual o produto não está vinculado a própria página do produto como esperado. Por gentileza, poderia responder aqui e me passar as seguintes informações;

• O URL (endereço web) da sua loja.
  • Indica qual é o produto ou produtos afetado(s).
  • Qual é o tema que você usa? (Para verificar o nome do tema, entra no editor de temas e clique nos três pontinhos no topo esquerdo da página assim para revelar o nome do tema atual)
  • Quando percebeu desse comportamento?
  • O código do tema foi modificado?

Tenha em emente que aqui na Comunidade nos não temos acesso às informações internas da sua loja para analisar esse comportamento especificamente, mas com as informações adicionais acima, eu posso te orientar nos próximos passos para resolver essa questão.

Aguardo a sua resposta!