Domínio feito na Shopify

Eu fiz o domínio pelo site da Shopify, mas não abri o email de verificação de domínio a tempo e agora o link não está mais disponível. Assim não consigo conectar o domínio a minha loja. Como proceder?

Olá @bpraupp !

Conforme a sua explicação eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify, mas ainda não conseguiu conectá-lo, pois não realizou a verificação do e-mail, certo? De fato, quando um lojista compra um domínio, é necessário verificar o endereço de e-mail cadastrado ao domínio. Isso garante que a organização de registro do domínio sempre tenha uma maneira de entrar em contato com o lojista, caso houver algum problema com o domínio. Poderá consultar esse documento para seguir todas as instruções para conectar o domínio com sucesso.

Poderia, por gentileza, me informar qual é o status que você está encontrando ao acessar a seção domínios no seu admin? Para conferir isso, por favor, vá em Configurações> Domínios> ao lado do nome do domínio clique em Gerenciar.

Você estaria encontrando uma mensagem para realizar a verificação do domínio com um botão para reenviar o e-mail de confirmação, como neste exemplo?

Se sim, você poderá clicar no botão “Reenviar e-mail” no banner amarelo e, assim, você receberá um novo e-mail e poderá clicar no link de verificação no corpo do e-mail.

Por favor, siga essas instruções e me avise caso encontre alguma dificuldade. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu solucionar!

Olá,
Isto, comprei o domínio pela Shopify, mas perdi o prazo para verificação do email, conforme consta nas fotos ora enviadas.
Na aba Domínios não aparece nada sobre o que comprei.. e também não consigo conectá-lo, aparece que já tem um site com esse domínio.

Não tem nenhum botão de reenviar o email, para que eu possa clicar.

Obrigada pelo retorno e explicação, @bpraupp !

Neste caso, como você perdeu o prazo da verificação e não tem nenhuma informação do domínio no seu admin, precisaremos acessar a sua conta e verificar isso para você. Nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas, por isso, precisará entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail para fazer a autenticação da conta e acessar os seus dados com segurança. Mas não se preocupe, pois os nossos agentes estão à disposição para te ajudar a solucionar essa questão o mais rápido possível.

Por favor, acesse o Portal de Atendimento), faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Se tiver qualquer dúvida, só me avisar aqui e ficarei feliz em te ajudar!