Domínio não conectado!

Topic summary

Problema: domínio da GoDaddy adicionado à Shopify em 16/09 deixou de funcionar; na Shopify aparece como “não conectado” e, ao acessar o site, surge o alerta “Suspeito” e o endereço não é reconhecido.

Impacto: indisponibilidade de acesso ao site; outro participante relata o mesmo comportamento hoje.

Termos centrais: Shopify (plataforma de e-commerce) e GoDaddy (registrador de domínios). “Não conectado” indica que a Shopify não está reconhecendo/validando a configuração do domínio. “Suspeito” é um aviso ao visitante sinalizando possível risco ou site não reconhecido.

Solicitação: orientação sobre como resolver a desconexão e o alerta de suspeita.

Estado: nenhum diagnóstico, solução ou resposta oficial foi apresentado; nenhuma ação concreta registrada.

Situação: discussão permanece aberta, com a principal questão pendente — restaurar a conexão do domínio e remover o aviso “Suspeito”.

Summarized with AI on February 7. AI used: gpt-5.

Boa tarde!

No dia 16/09, inseri meu domínio na Sopify da empresa GoDaddy, hoje ele parou de funcionar na Shopify, aprece não conectado e quando entro no site aparece Suspeito e não reconhece!

Como resolver?

Atenciosamente, Janaina.

O meu tbm esta assim, hoje estou tentando entrar e não consigo!!!