Dominio

Olá comprei meu Dominio na Hostgator e ao tentar colocar meu dominio próprio na Shopify aparece uma mensagem dizendo que o meu dominio ja é existente alguem pode me ajudar ?

Olá @Roseli17 ,

Boa pergunta! Entendi que você tentou conectar o seu domínio personalizado a sua loja e recebeu uma mensagem de erro aparecido como o seguinte - correto?;

Notei que alguém fez essa mesma pergunta na Comunidade que foi respondida aqui e acredito que ira te ajudar também :slightly_smiling_face:

Além disso, gostaria de recomendar o recurso de busca na Comunidade;

Esta função é muito útil em que poderá pesquisar os diversos posts na Comunidade para ver se existem perguntas semelhantes a sua que já foram respondidos. Esta dica poupará tempo em esperar por uma resposta à sua pergunta e desta forma pode verificar algumas soluções existentes que o podem ajudar e resolver o problema. Claro que, se não encontrar a resposta à sua pergunta, sinta-se à vontade para colocar a sua pergunta e teremos sempre todo o prazer em ajudar!

Visto que está a conectar um domínio personalizado, penso que deve estar no processo de montar uma loja virtual - certo? Caso sim, não deixe de verificar a Lista de Configuração Inicial que abrange as tarefas mais importantes para abordar antes de lançar a sua loja. Quando pretende lançar a sua loja? Quais são os maiores desafios que enfrentou até agora na montagem da sua loja?