Domínio

Recebi minha loja hoje e ao tentar fazer a confirguração de domínio ocorreu um erro de conexão e precisei voltar o processo novamente. Ao tentar refazer, dá o erro de que o domínio já foi hospedado nos ultimos 30 dias e não sei o que fazer, nem consegui colocar dns. Alguém sabe como eu posso resolver

Olá, @crislanecosta .

Para resolver essa questão, você precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail com a prova de que você é a dona do domínio. Clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte.

Para adiantar o suporte, já inclua em seu e-mail o e****ndereço de domínio, o primeiro nome e sobrenome do proprietário do domínio; uma captura de tela do admin do seu provedor mostrando informações de contato do proprietário / login e endereço de domínio (se o domínio tiver sido comprado fora da Shopify). Veja um exemplo de captura de tela:

É ótimo que esteja configurando seu domínio personalizado para profissionalizar seu site. O próximo passo é pensar em como levar o nome da sua loja ainda mais longe. Confira esse post do blog da Shopify com estratégias de SEO que vão te ajudar a aumentar seu tráfego orgânico.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.