Olá. Preciso de uma ajuda. Comprei um domínio e na loja aparece como não conectado. Já tentei fazer de tudo mas não aparece na loja. Eu tenho que mudar DNS? CNAME? A??? Tô apanhando para fazer esta parte. Alguém poderia me dar uma dica?
Comprei dia 8 pelo registro.br
Já liguei lá e me informaram que esta tudo certo e que está disponível desde o dia da compra.
Entendi que adquiriu um domínio pelo Registo.br que pretende conectar à sua loja correto? Pelo que descreveu, acredito que pode ter conectado o domínio na seção de Domínios da sua loja e ainda contínua com estado “Não Conectado”. Questões de domínio são bem comuns então saiba que não esta sozinho. Entendo completamente como pode ser um pouco confuso no início, especialmente ao montar uma nova loja, pois há tantas configurações para realizar. Você tem razão, Eli - para realizar a conexão, também necessita atualizar as configurações de CNAME e registo A do DNS do seu domínio. Respondi a uma questão semelhante recentemente que acredito que ira te ajudar também - clique aqui para verificar como realizar a conexão do seu domínio.
Além de conectar o seu domínio, houve algumas questões que surgiram sobre quaisquer outras tarefas de montar a sua loja em que eu possa ajudar? Se está no processo de montar a sua loja, gostaria de compartilhar uns recursos super importantes que irão te ajudar com a sua empresa agora e ao longo do caminho. Não deixe de marcar os seguintes recursos;