estou com uma grande dificuldade em acessar minha loja !
estava funcionando normau ,mais dirrepente nao mais . ja fiz o contato com a hospedagem , hotgator !
eles fizeram o apontamento pra mim e ja se passou algimas horas . preciso de acessar minha loja . estou perdendo muito tempo … nuna aconteceu isso preciso muito de uma resposta . tempo e dimheiro perdido . agradeço !!!
Entendo que você adicionou um domínio comprado com a Hostgator, mas parece que ainda não está conectado, certo?
Entendo a sua preocupação, mas devo esclarecer que o processo padrão de conexão de domínios, normalmente, leva por volta de 48 horas para fazer a verificação do domínio e completar a conexão. Somente depois da verificação que o domínio apresenta status conectado e SSL ativado. Explicamos isso neste documento: Conectar um domínio de terceiros à Shopify.
Além disso, recomendo consultar esse artigo onde listamos os problemas que podem surgir ao conectar domínios de terceiros e suas soluções.
Pela data que você criou o post, já passou as 48 horas. Conseguiu resolver? Se ainda não, qual é o seu domínio? Por favor, me informe o nome do seu domínio e poderei verificar para você se as configurações foram feitas corretamente.