Domínio

Topic summary

Um usuário está enfrentando dificuldade para conectar seu domínio à Shopify, recebendo uma mensagem indicando que o domínio já pertence a outro site.

Soluções propostas:

• Um participante ofereceu suporte direto via e-mail, solicitando um print do erro para auxiliar na resolução.

• Outro usuário explicou que é necessário comprovar a titularidade do domínio através de um registro TXT na zona DNS:

• Acessar o painel de controle onde o domínio foi registrado
    • Ir nas configurações de DNS e editar os registros
    • Criar um registro TXT com os valores exibidos na tela da Shopify
    • Clicar em “verificar conexão” no painel da Shopify após configurar
  • Caso o usuário não consiga realizar essa configuração, foi recomendado solicitar suporte ao provedor de registro do domínio.

Status: A discussão permanece aberta aguardando retorno do usuário sobre a resolução do problema.

Summarized with AI on November 24. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Não consigo anexar meu domínio na shopify pois consta que já existe um site com esse domínio.

Meu domínio Rockett.shop.

1 Like

Bom dia @Rockett , pode mandar um print do erro para eu tentar te auxiliar?

Abraço

Att @magomidia

Olá!

Você precisa provar que o domínio é de sua titularidade através de um registro TXT na zona de DNS. Calma, parece confuso mas é bem simples.

Basta ir no painel de controle onde você fez o registro do domínio, ir nas configurações de DNS e editar os registros. Você vai precisar criar um registro do tipo TXT com os valores exibidos na tela da Shopify, quando você tenta adicionar o domínio e informa que ele já pertence a outra loja.

Feito isso, basta clicar no botão “verificar conexão” no painel da Shopify.

Se não conseguir, peça suporte para seu provedor de registro lhe auxiliar.

Espero ter ajudado.