Olá @Matheus22 e @Junior-Like !
Pelo que você descreveu e o que eu posso ver em seu site, @Matheus22 , parece-me que pode ter a página de senha habilitada na loja e por isso, aparece a mensagem “Loja milionária em construção!”. O seu domínio sixofertas.com parece que está funcionado como esperado. O recurso de página de senha é ótimo se pretende restringir acesso a sua loja virtual por qualquer motivo como; a loja esta a ser configurada, o negócio é sazonal e fecha para a temporada, por exemplo. Se está pronto para inaugurar o seu site, basta desabilitar a página de senha no seu admin. Confira o exemplo abaixo na minha loja teste - só clique em Loja Virtual > Preferencias e role até a seção Proteção por senha e desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha e Salve as alterações;
Por favor, tente isso e avise-nos se funcionou!
Fiquei curiosa para saber porque o nome da sua empresa é Loja Milionária e o domínio é sixofertas.com. Houve algum motivo em particular que você escolheu esse domínio para sua loja? Pergunto isso porque um domínio personalizado é uma das diversas oportunidades para fortalecer o branding da sua empresa e quando eles não correspondem, pode causar confundir o seu público e faz com que o seu domínio é difícil para lembrar. Eu sei que às vezes pode ser um desafio se o domínio exato que você pretende não está disponível. Nesses casos, os lojistas podem escolher um domínio que seja o mais próximo do nome da empresa. Qual foi a sua estratégia em escolher o domínio para seu site?
Aguardo a sua reposta!