Dominio

Após ter feito um ajuste no DNS em meu domínio da loja e ter transferido para a shopify, minha loja não esta mais abrindo, e está dando esse erro, consegue me da um suporte??

Olá @jose59_59 !

Entendo que você comprou um domínio da GoDaddy e o conectou na sua loja. Você ainda está encontrando algum problema na conexão? Pergunto, pois consigo acessar a sua loja e vejo que o seu domínio está com status seguro e certificado válido, veja só:

Vejo que você postou a sua questão dia 24/03. Talvez você estava encontrando este erro, pois a propagação ainda não tinha completado. Quando o lojista conecta um domínio de terceiros pode-se levar até 48 horas para a verificação ser concluída e o domínio apresentar status conectado. Inclusive temos um artigo que elabora em detalhes os problemas mais comuns ao conectar domínios de terceiros.

Aproveitei o contato para dar uma olhadinha na sua loja e percebi que o botão “Add to cart” na página do produto está em inglês. Seria interessante traduzi-lo para o português, já que o Brasil é o mercado em que você atua. Veja sobre como alterar o texto em temas aqui.

Além disso, observei que o botão não está adicionando o produto ao carrinho. Recomendo revisar isso, pois ter uma página de carrinho funcional é essencial para a experiência do cliente. É possível que este comportamento esteja relacionado ao seu checkout. Verifique a integração de checkout que está utilizando e, se não for aprovada pela Shopify, sugiro conferir este artigo para se informar mais sobre e consultar a lista de checkouts aprovados aqui.

Fique à vontade em responder aqui se precisar de mais ajuda!