Bom, eu fiz meu domínio pela Hostinger e já está ativo e 100% feito, mas quando eu coloco meu site no navegador ele abre em outra página que não é meu site, e o pessoal da hostinger disse que pode ser algo relacionado a shopify, pode me ajudar ?
Ola @Treeshop !
Fico feliz em investigar isso para você!
Entendi que você já conectou um domínio da Hostinger a sua loja, mas ao visitar o link, outro site abre em vez da sua loja. Isso pode indicar que as configurações do seu domínio não estão apontadas para a sua loja. Por acaso você chegou atualizar os registros do seu domínio para o seguinte;
- Aponte o registro A para o endereço IPv4 da Shopify 23.227.38.65.> 1. Se necessário, altere o nome do host para o símbolo [email removed] 1. Exclua todos os outros registros A do domínio, caso existam.> 1. Aponte o registro AAAA para o endereço IPv6 da Shopify 2620:0127:f00f:5::.> 1. Se necessário, altere o nome do host para o símbolo [email removed] 1. Exclua todos os outros registros AAAA do domínio, caso existam.> 1. Aponte o registro CNAME com o nome www para shops.myshopify.com.. Lembre-se de incluir o ponto final no final do domínio.
Por gentileza, poderia responder aqui com o URL da sua loja? Assim eu posso tentar replicar o comportamento e também posso verificar os apontamentos do seu domínio usando uma ferramenta online publica. Aguardo a sua resposta!