Good night, I’m having a problem with my domain, can you help me??? my domain teminia with net.br , is there any problem with this ??
Topic summary
Um usuário (renato2023) relata estar enfrentando problemas com seu domínio, mencionando especificamente domínio com terminação .net.br. A mensagem inicial contém texto parcialmente invertido, dificultando a compreensão completa do problema.
Resposta da moderadora:
- Paula solicita mais detalhes sobre o problema específico que está ocorrendo
- Questiona se o domínio foi comprado através da Shopify ou de terceiros
- Oferece ajuda para verificar configurações DNS e fornecer instruções de conexão
- Pede que o usuário informe qual é o domínio em questão
Status: A discussão permanece em aberto, aguardando resposta do usuário com informações adicionais para diagnóstico do problema.
Olá @renato2023 !
Você escreveu em inglês, mas por ter postado a sua questão aqui na comunidade em português estou respondendo em português para também ajudar outros membros que possam ter a mesma questão. Se preferir continuar em inglês, poderá postar as suas questões na comunidade em inglês aqui.
You posted in English in our Portuguese Community, so I decided to reply in Portuguese to also help other members who might have the same question. If you prefer to continue in English, you can post in the English community here.
Conforme a sua questão, entendo que está encontrando problemas com o seu domínio. Qual é o problema que você está encontrando? Você já comprou esse domínio com terceiros ou está querendo comprar com a Shopify?
Se você já comprou um domínio e está tentando conectá-lo, por favor, me informar qual é o seu domínio? Poderei verificar as configurações DNS e ajudar com as instruções para conseguir conectar.
Preciso de mais detalhes para compreender o que está acontecendo e conseguir te ajudar com essa questão. Aguardo a sua resposta!