Dropshipping

Olá! Alguém poderia me ajudar nesta informação?

Sou sacoleira e estou criando minha loja para vender online uma vez que já uso muito o Whatsapp para vender então quero ampliar as vendas utilizando um site.

Sou sacoleira (compro e revendo) e aqui neste novo site que irei criar vou vender meus produtos por dropshipping. Trabalho com 4 fornecedores diferentes que não possuem site nem método algum de vendas online como etiquetas ou recebimento de pedidos por email, eu mesma tenho que informar (por mensagem Whatsapp) pra eles quais produtos de seu catálogo eu quero e eles enviam direto pro meu cliente. Meu cliente não tem a ciência que esta “comprando” deles apesar de colocarem meu nome, exceto pelo endereço de envio da embalagem quando recebe o produto = dropshipping. Vou inserir os produtos manualmente em minha loja, como 1 conjunto em moletom de 1 fornecedor, 1 brinquedo de outro fornecedor, e 1 calçado de outro e por ai vai…

Como são produtos de linhas diferentes ( brinquedos e roupas) e de fornecedores diferentes, como posso cadastrar esse produto na minha loja de modo que meu cliente ao comprar pague 1 único frete de valor não exorbitante? Dimensões de pacotes pré definidas? Formas de envio e recebimento? Lembrando que todos meus fornecedores após eu repassar o pedido que o cliente já reservou e pagou em minha loja, enviarão o produto por correios ou transportadora direto pro cliente pois os produtos estão em seu estoque. Caso necessite de devolução ou troca o cliente enviará o produto direto para o meu fornecedor.