É possível debitar o estoque da variante a partir da venda de uma subvariante?

Eu tenho uma CAMISETA MARROM SKU 1231

Variante P CAMISETA MARROM SKU 12312

Variante M CAMISETA MARROM SKU 12313

Variante G CAMISETA MARROM SKU 12314

Imagine que tenho um estoque com 10 unidades da Variante P CAMISETA MARROM SKU 12312

Se eu vender 3 unidades Custom, o estoque da Variante P CAMISETA MARROM SKU 12312 deve ser abatido ficando = 7 unidades.

Ou seja, a Custom também aproveita os mesmos dados Variante P CAMISETA MARROM SKU 12312.

É possível?

Se SiM, Eu consigo de algum app ou configuração especifica?

Obrigado! ^^

Olá, @GenilsonDC !

Obrigada pela sua questão detalhada! Fico feliz em fazer uma recomendação para te ajudar abordar os seus produtos customizados. Pelo que explicou entendi que você pretende que o cliente possa comprar a camiseta em branco ou com personalização - certo? Talvez você também queira que o seu cliente possa especificar o design a ser estampado no produto. Atualmente, os recursos nativos da Shopify não oferecem suporte a personalizações complexas de produtos, como a adição de desenhos a uma camiseta, por exemplo. No entanto, essa funcionalidade pode ser atingida por meio de aplicativos de terceiros disponíveis na nossa App Store. Se usar um app de personalização a sua loja, isso eliminará a questão do estoque, porque desta forma o produto principal é removido do estoque não interessa se o cliente compra a camiseta como original ou com personalização. Confira os seguintes apps que podem te ajudar gerir os seus produtos personalizados e analise cada um para saber qual atende melhor as suas necessidades;

Tenha em mente que cada um desses apps é desenvolvido por terceiros então se tiver qualquer dúvida relacionada a função do app em particular ou os recursos, o melhor seria entrar em contato com o suporte do app. Confira a seção Atendimento na página do app para acessar ou recursos e documentação de suporte e informações de contato;

Espero que isso ajude! Você já tem uma loja na Shopify ou está buscando mais informações sobre a Shopify? Você vende exclusivamente produtos personalizados? Que tipos de produtos e customizações você pretende oferecer? Adoraria saber mais sobre o seu projeto no caso que eu possa fazer mais algumas recomendações que podem te ajudar alcançar os seus objetivos. Até mais!

Obrigado pela resposta.