Edição de Código de produto

Topic summary

Um usuário está enfrentando dificuldades para traduzir elementos do tema Warehouse no site fidelessportsusa.com. O problema específico envolve palavras auxiliares em inglês que aparecem nas imagens/tags de produtos, mesmo após a tradução da loja estar 100% concluída.

Solução proposta:

• Acessar o editor de código do tema
  • Localizar o arquivo responsável pela renderização da seção (exemplo: list-collections.liquid)
  • Encontrar a <div> onde o texto está localizado
  • Identificar como o texto está sendo renderizado, provavelmente dentro de um loop {% for product in products %}
  • Modificar o código para alterar os textos

Próximos passos:
Caso o usuário não consiga identificar o problema, foi solicitado compartilhar um print do código para assistência adicional. A discussão permanece aberta aguardando retorno.

Summarized with AI on November 21. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Boa tarde meus amigos, estou com um problema e gostaria de ajuda de vocês.

Tema: wharehouse - Site: fidelessportsusa.com

Meu cliente precisa da loja em ingles, a tradução funcionou quase 100%.

O que faltou foram as palavras mostradas na imagem em anexo: em ate - de

Procurei em todo código porém sem sucesso.

Poderiam me auxiliar por gentileza?

Obrigado

Vá ao editor de código do tema e proucure pelo arquivo responsável pela renderização dessa sessão(exemplo: list-collections.liquid), com o arquivo aberto vá até a

na qual o texto está localizado, com isso você irá conseguir descorir de que forma o texto está sendo renderizado e muda-lo para a forma que está os outros textos.

No seu caso, a

vai estar dentro de um {% for product in products %} ou algo similar já que está renderizando uma lista de produtos.

Caso mesmo assim você não descubra o problema, compartilhe um print do código aqui para que eu possa te ajudar.