ENDEREÇO DA LOJA APARECENDO QUANDO PESSOAS DEIXAM EMAIL CADASTRADO NA NEWSLETTER

Topic summary

Solicitação para ocultar o endereço residencial nas respostas automáticas enviadas a quem se cadastra na newsletter da loja. O autor trabalha de casa e quer preservar a privacidade até abrir um escritório comercial no futuro.

Ponto central:

• Configuração para que o endereço não apareça nos e-mails automáticos da newsletter.
  • Contexto: dropshipping, operação sem sede física no momento.

Explicação de termos:

• Newsletter: lista de e-mails de assinantes que recebem comunicações da loja.
  • Sistema de automação: envio automático de respostas a novos cadastros.

Estado atual:

• Nenhuma solução ou instrução técnica apresentada.
  • Discussão permanece aberta, com a dúvida principal sobre como ajustar as configurações para remover o endereço das mensagens automatizadas até a abertura de um escritório.
Summarized with AI on January 23. AI used: gpt-5.

Olá boa tarde!

Gostaria de saber se existe a opção que eu possa configurar para deixar sem aparecer o endereço de minha residência quando o sistema automação responde as pessoas que deixam seus emails na nossa newsletter, por enquanto não tenho um escritório comercial e gostaria que o não ficasse visivel o endereço de minha casa para as pessoas que se cadastram deixando o email, futuramente quando abrir meu escritório, ok sem problema, por enquanto trabalho de casa mesmo, obrigado!

Valdir Ferreira