Bom dia, sou totalmente leigo, iniciei a contrução do meu site para dropshipping recentemente e hoje após mexer no app da Ryu não consigo mais acessar ao bloco de produtos da minha loja, “tá dando erro 404”
O site eu abro , mas a página de produtos está com esse erro.
De maneira simplificada, já que ainda tô engatinhando nesse meio, alguém poderia me ajudar a resolver essa questão.
Fico feliz em analisar o que pode estar acontecendo e ajudá-lo com instruções. Pela sua explicação eu entendo que você está conseguindo acessar a sua loja virtual, mas as páginas dos produtos estão apresentando erro, correto?
Compreendo que você notou esse problema depois que instalou o app da Ryu. Qual é o nome desse app e quais são as suas funcionalidades? Você instalou esse app através da Loja de Apps ou ele é um app privado? Você chegou a entrar em contato com o desenvolvedor do app para solicitar ajuda?
Se estiver certo que foi o app que causou esse problema no tema da sua loja, o recomendado é entrar em contato com o suporte do app e solicitar ajuda para resolver isso. Nós da Shopify não suportamos apps de terceiros, pois não somos familiares com suas funcionalidades e configurações. Dessa forma, entre em contato com o atendimento do app e eles poderão investigar e fornecer soluções para você.
Geralmente quando erros como esses acontecem, pode ser algum app instalado na loja ou customização feita no tema que pode estar causando algum conflito na codificação do seu tema. Para determinar se realmente é um erro no tema recomendo fazer o seguinte teste:
no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um novo tema indo em biblioteca de temas.
Faça um teste acessando as páginas dos seus produtos para certificar se o erro também aparece nesse outro tema. Se no novo tema você não encontrar o erro, isso indica que o problema está no tema publicado (ativo).
Para solucionar isso, você precisará então identificar a customização adicionada nos códigos do tema que está ocasionando esse erro ou solicitar ajuda com o desenvolvedor do app, o qual você suspeita estar causando o problema. Ou se preferir, poderá dar continuidade com a versão do novo tema que não apresenta o problema reportado - basta personalizar o tema e publicá-lo.
Por favor, confira todas essas etapas e nos avise caso tiver qualquer dúvida. Até mais!