Bom dia, estou tentando já pelo segundo mês cancelar minha loja no Shopify. Infelizmente o PagBrasil não nos quer como clientes e migramos para outra tecnologia de pagamentos que não utiliza o Shopify.
Entretanto ao desativar a loja, aparece a mensagem “Erro de Servidor” e já pelo segundo mês, ainda estamos pagando a fatura sem usar. Peço que me permitam cancelar isso e que me reembolsem pelo dinheiro pago ao não permitirem que eu retire meu cartão de meio de pagamento
Lamento saber que esteja com dificuldades para cancelar sua loja. Adoraria poder te ajudar por aqui, mas nesse caso é melhor que um agente de suporte dê uma olhada em seu admin para entender o que está acontecendo. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público, porém ficaremos felizes em te ajudar por e-mail ou chat.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja >Enviar uma mensagem.
Caso não possa esperar as 48 horas do suporte por email, uma outra opção é contactar nosso chat 24 hrs em inglês:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Account > Pause or close your store > Chat with us.
4 - Escreva um resumo do seu problema e clique em Chat with us.
Sobre o reembolso, a Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias. De qualquer forma, o agente de suporte poderá investigar seu caso e te orientar melhor sobre isso.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.