Erro de servidor ao enviar um tema do Shopify (26 MB) por meio da página de envio

Topic summary

Um desenvolvedor está enfrentando um erro 413 Request Entity Too Large ao tentar enviar um tema Shopify personalizado (26 MB) através da página oficial de submissão de temas.

Detalhes do problema:

• O arquivo .zip tem apenas 26 MB, bem abaixo do limite de 50 MB
  • A estrutura do tema está correta (sem subpastas extras, apenas config, sections, templates, assets, etc.)
  • O JSON em settings_schema.json é válido
  • O erro persiste há vários dias, não sendo temporário

Verificações já realizadas:

• Estrutura segue as recomendações oficiais da Shopify
  • Compactação feita corretamente da raiz
  • Código completo disponível no GitHub para referência

Questões em aberto:

• Possível existência de limitações ocultas não documentadas
  • Como contatar a equipe da Shopify para suporte
  • Métodos alternativos de envio

O desenvolvedor busca orientação da equipe Shopify ou de parceiros que já enfrentaram situação similar. Imagens de erro foram anexadas mostrando a mensagem 413.

Summarized with AI on October 29. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá pessoal!
Estou tentando enviar meu tema personalizado chamado Hera pela página oficial de envio:

:link: https://themes.shopify.com/services/v2/themes/submission/new

No entanto, sempre que envio o arquivo .zip (apenas 26 MB), recebo o erro:

413 Request Entity Too Large

O arquivo .zip está estruturado corretamente, sem subpastas dentro — apenas os arquivos esperados, como config/settings_schema.json, sections, templates, assets, etc.

Repositório com o código completo:

:link: https://github.com/Aryel15/hera-theme

Já avaliei:

• O tema segue as recomendações de estrutura da Shopify
  • O JSON em settings_schema.json é válido
  • O tema está compactado corretamente da raiz (sem uma pasta extra dentro do .zip)
  • O arquivo não excede o limite de 50 MB

O erro não é uma temporário da plataforma, problema que já vem acontecendo há dias. Existe alguma limitação oculta? Como posso entrar em contato com a equipe da Shopify? Ou talvez um método de envio alternativo?

Eu ficaria muito grato por qualquer orientação da equipe da Shopify ou de parceiros que já passaram por isso.

Agradeço antecipadamente!