Estou tendo um problema muito chato com erro de servidor ao tentar inserir um produto em minha loja, da erro no servidor nas imagens selecionadas, elas ficam se multiplicando e são impossíveis apagá-las. Está acontecendo com um produto apenas, eu já exclui e adicionei de novo e o problema persiste.
Topic summary
Um usuário está enfrentando um erro de servidor ao tentar adicionar um produto específico à sua loja. O problema ocorre nas imagens: elas se multiplicam automaticamente e não podem ser apagadas, gerando erro do servidor.
Detalhes do problema:
- Afeta apenas um produto específico
- Já tentou excluir e adicionar novamente, mas o erro persiste
- Imagens duplicadas aparecem durante a importação
Resposta de suporte:
A moderadora identificou que o usuário está usando o aplicativo DSers para importação. Como o DSers é um aplicativo de terceiros, foi recomendado:
- Entrar em contato com o suporte do DSers diretamente
- O problema pode estar na integração entre DSers e Shopify
- Solicitar que atualize o tópico após receber resposta do DSers
Status: Aguardando investigação pelo suporte do DSers. O problema permanece sem resolução.
Olá @LeonardoVicente !
Entendo que você está encontrando problemas ao importar um produto específico para a sua loja. Pelo que informou, ao importar o produto ele está adicionando múltiplas imagens e ao tentar deletar as imagens, você está encontrando erro do servidor.
Nas imagens que você compartilhou, posso ver a aba do app DSers no seu navegador. Então, acredito que você está usando o DSers para importar este produto, correto?
Você já conversou com o suporte do aplicativo para reportar este problema? Pergunto, pois pode ser algum problema na integração entre o DSers e a Shopify, já que ao importar este produto específico, você informou que está vindo com múltiplas imagens duplicadas. E logo depois encontrando erro no servidor ao tentar executar ações na página do produto.
Entre em contato com o suporte do DSers para solicitar ajuda e, com certeza, eles poderão investigar isso para você. Como o DSers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações. Para mais informações, consulte: Receber ajuda com apps.
Você poderá entrar em contato com o suporte do DSers acessando o painel do app e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou acesse a página do app aqui e desça a página para conferir as opções de atendimento.
Depois que o DSers analisar isso para você, por favor, nos atualize aqui, pois isso também ajudará outros membros que possam encontrar o mesmo problema. Até mais!