Erro do Servidor

Olá,

Ao desabilitar a opção de “Este produto é físico” no produto não consigo salvar a alteração pois aparece a mensagem Erro do Servidor.

Saberiam me informar se preciso editar alguma outra informação para alteração ser aceita?

Desde já agradeço!

Olá @Andreia1111 ,

Obrigada por entrar em contato conosco! Compreendo completamente como esta situação pode ser frustrante. Entendi que você pretende configurar um dos seus produtos como produto digital e está a receber um erro do servidor - correto? Notei que anexou uma imagem do erro porem eu não consegui abrir este tipo de arquivo. Por gentileza, poderia compartilhar uma captura de tela do erro que você recebeu para que eu posso verificar? Só para confirmar, para tornar um produto digital, basta clicar no produto ou variante e marcar a opção como no seguinte exemplo;

Quando o botão Salvar está cinzento e desmarcável, e o botão Descartar é o único botão disponível, isso pode significar que o produto já foi salvo com a informação que adicionou. Por gentileza, poderia confirmar se o produto não está configurado como produto físico clicando no produto e verificar se a opção de Este produto e físico não está marcada?

Outra possibilidade é que pode ser relacionado a uma questão de cache. Se o seu browser estiver a guardar informações antigas, poderá causar erros como esse e, se for esse o caso, limpar o cache deverá resolver o problema. Confira o passo a passo para limpar a cache da maioria dos navegadores comuns aqui.

Espero que isso resolve o assunto! Caso não, por favor inclui uma imagem do erro que apareceu e fico feliz em investigar mais.

Aguardo sua resposta,

Olá Amalia,

Quando eu desmarco a opção produto físico e botão salvar está verde (habilitado) entretanto ao clicar aparece a mensagem “Erro do Servidor” e a alteração não é salva.

Efetuei o procedimento de limpeza do cache, também testei em janela anonima, testei em diferentes computadores e navegadores (Chrome / Safari), também testei um outro tema. Entretanto o erro persiste.

Olá @Andreia1111 ,

Obrigada por tomar esses passos de solução de problemas e sinto por saber que não resolveu.

De momento, aqui na Comunidade, nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas para podermos dar uma olhada mais aperto para verificar o motivo desse comportamento. O próximo passo que recomendaria é contactar a nossa equipe de atendimento através de email aqui para eles poderem acessar a sua conta e investigar em maiores detalhes.

Espero que isso fique resolvido em breve!

Até mais,