Erro na Importação de Produtos

Boa tarde, estou tentando importar produtos de uma loja minha, para outra loja NOVA. E o erro que está dando é: Fulfillment service não está definido para sua loja. Alguém me ajuda para eu saber o que preciso fazer, por favor?

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver, ajuda ai suporte!!!

Olá, @joaoschmidt e @Onzz

Entendo que estão tentando importar produtos para uma loja utilizando uma planilha CSV, certo?

A mensagem “Fulfillment service não está definido para sua loja.” ocorre quando a coluna “Variant Fulfillment Service” da planilha CSV tem um serviço de processamento adicionado que não foi adicionado nas configurações do seu admin. Para corrigir isso, você pode seguir os passos abaixo:

1. No seu admin Shopify, clique em Configurações > Frete e Entrega.
  2. Na seção Processamento de pedidos personalizado clique em Adicionar serviço de processamento de pedido e adicione exatamente o(s) mesmo(s) serviço(s) de processamento (Fulfillment Service) listados na coluna “Variant Fulfillment Service” (Variante de Serviço de Processamento) no seu arquivo CSV.

Ao adicionar os serviços de processamento o sistema conseguirá reconhecer a informação sendo importada, resolvendo essa questão.

Aproveito para recomendar essa página da nossa central de ajuda que lista soluções para problemas frequentes na importação do CSV de produtos.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.