Bom dia, estou com esse erro segue imagem abaixo.
não consigo sincronizar minha contas do facebook e instagram com o shopify. preciso de ajuda não encontrei nada na internet a respeito.
Topic summary
Erro de sincronização ao conectar contas do Facebook e Instagram à Shopify. Pelo menos três lojistas relatam não conseguir integrar as contas, sem detalhes técnicos adicionais.
- Uma captura de tela do erro foi anexada; a imagem parece central para entender o problema, mas o texto do erro não foi descrito no tópico.
- Outros participantes confirmam o mesmo comportamento e perguntam se houve solução.
Contexto técnico: “sincronizar” aqui significa integrar o app Facebook & Instagram (Meta) na Shopify para conectar contas, catálogo e anúncios entre plataformas.
Não há indicações de causa (bug do app, permissões, configuração de contas) nem passos tentados (limpar cache, desconectar/reconectar, revisar permissões do Business Manager, etc.).
Estado: sem resolução. Questões em aberto: origem do erro, se é generalizado ou específico de loja/conta, e quais medidas corrigem. Nenhuma ação definida ou resposta oficial até o momento.
estou com o mesmo problema. conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema amigo