Olá, minha conta do Facebook está sinalizando um erro em relação aos meus produtos do catalogo, dizendo que estamos violando as politicas deles e por isso meus produtos não estão podendo ser publicados nas campanhas, mais eles falaram que preciso resolver primeiro na shopify.
Olá @Likehome !
Entendo que você configurou o canal de vendas do Facebook, mas parece que algum dos seus produtos não foram aprovados, pois estão violando as políticas do Facebook, correto?
Para que os produtos sejam disponibilizados no Facebook, eles precisam atender aos requisitos listados neste documento aqui: Publicação de produtos no Facebook - Requisitos de produto
Para verificar quais são os requisitos que os produtos não estão atendendo e corrigir isso, basta acessar o canal de vendas do Facebook, verificar a seção Status do produto na página Visão geral e lá você encontrará o status dos produtos. Se algum deles apresentar erros, basta clicar no link dos produtos não aprovados para visualizar a lista de erros, como mostro no exemplo abaixo. E use as informações listadas na coluna Problemas para corrigir os problemas dos produtos.
Portanto, se for um problema que dê para corrigir através do admin da sua loja, basta editar as informações para atender os requisitos confirme o erro reportado. Você chegou a acessar o status dos produtos não aprovados para conferir os problemas reportados?
Prossiga com essas instruções e nos informe aqui se encontrar alguma dificuldade e ficaremos felizes em te orientar. Até mais!