Erro no checkout de pagamento

URGENTEEEE!!!

Olá, eu preciso de ajuda urgente.

Realizei uma compra teste no meu site, e no final do checkout com pagamento feito, apareceu um erro chamado erro técnico, para tentar novamente, quando fui fazer novamente o cadastro da compra, recebi no e-mail da loja que foi processado a minha primeira venda, e logo em seguida no meu e-mail pessoal que fiz a compra, informando que meu pagamento havia sido creditado.

Ainda ali na tela de checkout, o erro apresentava erro técnico tente novamente, e se eu não tivesse a notificação, pelo checkout da minha loja eu seria enganado a comprar novamente. Preciso de ajuda com esse erro, não pode aparecer, eu perco venda assim, pior o cliente pode comprar duas vezes o produto sem saber, e a loja está errada.

E ainda tem mais…

Eu entro no shopify, e não aparece o pedido, mas aparece o cliente, porem com 0 compra.

Daí entro no mercado pago e o valor realmente está debitado, e no meu cartão de credito cobrado. Se isso acontece com o cliente eu sujo a minha loja, e eu quero fazer tudo correto. Porque está assim? Me ajuda com este erro. Please