erro no meu checkout

Está aparecendo o seguinte aviso no meu checkout: “Um plano precisa ser selecionado antes de começar a vender”. Porém eu já selecionei um plano, já refiz e revisei as configurações e a mensagem continua aparecendo. sendo que meu plano es. Alguém pode me ajudar? meu checkout e externo da cartpanda.

Bom dia…o mesmo acontece comigo. Fiz minha escolha do plano através de um curso. Hoje migrei para outro curso do mesmo mentor que é praticamente uma extensão de onde criei a Shopify. E na tela inicial desse novo curso, fica constantemente me pedindo para escolher um plano. Inclusive já até recebi e-mail da Shopify informando o valor e também de que forma virá descrito na minha fatura do cartão. Nessa mensagem diz que tenho até o dia 18/07 para experimentar…estranho. Meu medo é de cancelarem minha inscrição…

Olá @fernandopaz e @Houseethings !

Entendo que vocês já pagaram por um dos planos da Shopify, mas, ao acessar o admin e à loja virtual, vocês estão sendo solicitados a pagar por um novo plano, correto? Para que possamos ajudar vocês da melhor maneira possível, precisamos de algumas informações adicionais. Vamos lá!

1. Qual foi o plano que você selecionou inicialmente quando criou sua loja na Shopify?

2. Você chegou a receber alguma notificação da Shopify com a confirmação da contratação do plano? Certifique-se de verificar se há alguma informação sobre períodos de teste ou inscrições de plano.

3. Você criou mais de uma loja na Shopify para fins de teste ou para diferentes projetos? Se sim, por favor, confirme se você está acessando a loja correta que já tem o plano pago.

Poderá fazer o login para acessar o admin da loja e clique no perfil da loja, no canto superior direito do admin, para verificar se tem outras lojas associadas ao mesmo login, como mostro neste vídeo aqui.

1. Seria muito útil se você pudesse nos enviar uma imagem da tela que está solicitando que você escolha um plano. Isso nos ajudará a compreender melhor a sua questão e identificar como podemos proceder para resolver.

Por favor, envie essas informações para que possamos analisar a situação com mais detalhes e encontrar uma solução. Estamos aqui para ajudar!