Está aparecendo o seguinte aviso no meu checkout: “Um plano precisa ser selecionado antes de começar a vender”. Porém eu já selecionei um plano, já refiz e revisei as configurações e a mensagem continua aparecendo. sendo que meu plano es. Alguém pode me ajudar? meu checkout e externo da cartpanda.
Bom dia…o mesmo acontece comigo. Fiz minha escolha do plano através de um curso. Hoje migrei para outro curso do mesmo mentor que é praticamente uma extensão de onde criei a Shopify. E na tela inicial desse novo curso, fica constantemente me pedindo para escolher um plano. Inclusive já até recebi e-mail da Shopify informando o valor e também de que forma virá descrito na minha fatura do cartão. Nessa mensagem diz que tenho até o dia 18/07 para experimentar…estranho. Meu medo é de cancelarem minha inscrição…
Olá @fernandopaz e @Houseethings !
Entendo que vocês já pagaram por um dos planos da Shopify, mas, ao acessar o admin e à loja virtual, vocês estão sendo solicitados a pagar por um novo plano, correto? Para que possamos ajudar vocês da melhor maneira possível, precisamos de algumas informações adicionais. Vamos lá!
-
Qual foi o plano que você selecionou inicialmente quando criou sua loja na Shopify?
-
Você chegou a receber alguma notificação da Shopify com a confirmação da contratação do plano? Certifique-se de verificar se há alguma informação sobre períodos de teste ou inscrições de plano.
-
Você criou mais de uma loja na Shopify para fins de teste ou para diferentes projetos? Se sim, por favor, confirme se você está acessando a loja correta que já tem o plano pago.
Poderá fazer o login para acessar o admin da loja e clique no perfil da loja, no canto superior direito do admin, para verificar se tem outras lojas associadas ao mesmo login, como mostro neste vídeo aqui.
- Seria muito útil se você pudesse nos enviar uma imagem da tela que está solicitando que você escolha um plano. Isso nos ajudará a compreender melhor a sua questão e identificar como podemos proceder para resolver.
Por favor, envie essas informações para que possamos analisar a situação com mais detalhes e encontrar uma solução. Estamos aqui para ajudar!