Olá, estou com problema na apresentação do preço dos meus produtos ao cliente. Está aparecendo “NaN” ao invés de aparecer o preço real. O meu tema é Warehouse versão 1.9.21. Alguém pode me ajudar?
Olá @Elque ,
Entendo que você está utilizando o tema Warehouse e o seu preço está com um erro não é? Sei como isso é importante para o seu negócio então farei o possível para trazer todas as informações necessárias.
Você instalou o tema recentemente e notou esse erro após instalar o tema ou notou esse problema após ter feito alguma mudança na sua loja?
Como você está usando um tema que foi desenvolvido por terceiros, o Warehouse desenvolvido pelo Maestrooo, conforme informado em Atendimento para temas, apesar de aprovados pela Shopify, temas desenvolvidos por parceiros terceiros recebem suporte específico primariamente pelos próprios desenvolvedores. Como eles são os maiores conhecedores do tema que criaram, eles possuem o time melhor equipado para prestar este tipo de assistência.
Se você comprou seu tema através da loja de temas da Shopify, você tem acesso à documentação de assistência do tema e também pode entrar em contato com o desenvolvedor do tema diretamente. Para acessar essa informação, basta você acessar seu Editor de temas e clicar em … para achar a opção Receber atendimento.
Muitas vezes ao usar um tema de terceiros, há erros no código, o que pode fazer com que erros apareçam nas páginas. Nesse sentido, você precisaria entrar em contato com os desenvolvedores do tema e eles poderiam ajudar com isso.
Por fim, outra solução é alterar o tema da sua loja para um tema que seja suportado pela Shopify. Essa solução com certeza é a mais trabalhosa, uma vez que você precisará refazer todas as configurações das suas telas novamente. No entanto, irá lhe garantir um maior suporte no futuro. Dicas de como escolher o seu tema e como configurar um novo tema, você pode encontrar nessa página que explica o passo-a-passo sobre a escolha de temas.
Fora isso, adoraria te ajudar com sugestões para o desenvolvimento do seu projeto e te orientar como você pode divulgar a sua loja online com eficácia. Dessa forma, peço que me responda às perguntas abaixo e ficarei feliz em sugerir dicas personalizadas para a sua loja:
- Já escolheu com qual nicho de produto irá trabalhar e analisou o seu público-alvo?
- Você já tem um plano de negócios?
- Com quais estratégias de marketing você pensa em trabalhar para anunciar sua loja e conseguir vendas?
Vou indo, mas estou por aqui se precisar de mais alguma coisa
Até mais!