Erros indesejados aparecendo no Admin e Carrinho Shopify

Topic summary

Um usuário relata erros indesejados aparecendo em duas áreas da Shopify:

Locais afetados:

• Admin da Shopify: ao acessar registros de Carrinhos Abandonados, mensagens de erro aparecem abaixo do nome do produto
  • Carrinho: o mesmo erro ocorria, foi ocultado comentando código, mas o problema persiste

Contexto adicional:

• O usuário não tem acesso para alterar as páginas onde o erro aparece (dentro do gerenciador Shopify)
  • Pesquisou em vários fóruns sem encontrar solução
  • Verificou que a Shopify estava com instabilidades recentemente, mas não sabe se há relação

Resposta da comunidade:
ScalaApps sugere que o problema não está relacionado a instabilidades da Shopify, mas provavelmente a um erro de edição no tema. Recomenda testar com outro tema não modificado para confirmar se o erro persiste, mencionando que algo parece estar aparecendo no campo “SKU” do navegador do usuário.

Status: Discussão em andamento, aguardando testes sugeridos.

Summarized with AI on November 5. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Dentro do Admin da Shopify, nos Carrinhos Abandonados, ao acessar algum registro, as seguintes mensagens aparecem abaixo do nome do produto:

O mesmo acontecia no Carrinho (este consegui ocultar comentado a linha de código mas o erro permanece)

Os dois erros se assemelham, pesquisei em vários fóruns e afins mas sem resposta, pode ser decorrente a alguma instalação de app? Outra situação, é que como o erro aparece dentro do gerenciador da Shopify, não tenho acesso para alterar as páginas, como posso remover / comentar esses avisos indesejados?

Verifiquei que ontem a Shopify estava com instabilidades então não sei se poder ter relação, preciso de ajuda, obrigado.

Isso não parece ter a ver com instabilidade da Shopify.

Provavelmente tem algum erro de edição no seu tema que está fazendo a informação do navegador do usuário aparecer no campo de “SKU”.

Se quiser confirmar é só testar outro tema que não foi modificado e verificar se isso ainda aparece.